Langogo Genesis

Langogo Genesis

8

Place

Langogo Genesis

Rating

6.5/10

  • o número de línguas.

  • nenhum cartão SIM incluído, nenhum período experimental gratuito na Internet, pouco tempo de bateria.

Para começar com uma nota positiva, este dispositivo suporta mais de 100 línguas (na sua maioria asiáticas). O que certamente nos surpreendeu foi o facto de permitir a partilha das traduções, uma funcionalidade de outra forma apenas disponível com tradutores muito mais avançados do que o Langogo. Tomamos isto como um sinal de esperança de que o fabricante continuará a investir e a desenvolver este dispositivo - estaremos definitivamente atentos a novas versões!

Por outro lado, este produto é claramente dirigido ao cliente asiático local e não à Europa ou América. O menu está disponível numa grande variedade de línguas asiáticas, e apenas um pequeno grupo de outras (inglês, espanhol, francês, alemão). Se pudermos dar alguns conselhos ao fabricante, sugerimos a adição do menu, serviço ao cliente e instruções em mais línguas europeias. Esta tem a duração de bateria mais curta de todas as incluídas nesta lista, mal chega para um dia de visita turística no estrangeiro, por isso deixe o quarto do hotel por sua conta e risco!

E, por último mas não menos importante, a maior de todas as questões - adivinhou, a conectividade! Como é que o tradutor deve funcionar se não vier com um cartão SIM? Pode obter um por conta própria, ou comprar um do fabricante do dispositivo. O cartão SIM Langogo funcionará em 72 países por um custo de cerca de 4$ (3,58 euros) por mês, mas não oferece nenhum período experimental gratuito. Por outras palavras, mesmo para tentar e ver se o dispositivo faz realmente o seu trabalho, precisa de se comprometer separadamente e investir num cartão SIM, o que pode causar-lhe custos inesperados se viajar para destinos remotos.

Logo

Copyright © 2024 melhores-tradutores-de-voz.pt